Começou nesta segunda-feira (23), o período de solicitação para as novas bolsas de estudo. O prazo para a retirada do requerimento na Coordenadoria e a entrega dos documentos necessários para o processo de seleção dos candidatos vai até o dia 29 de fevereiro.
Os alunos que já possuem bolsas deverão renovar seu benefício até o dia 3 de fevereiro. Para isso, devem apresentar cópia do boletim final, constando expressamente que o beneficiado foi aprovado no último ano letivo, além do comprovante de matrícula, documento que pode ser a mensalidade de janeiro ou o contrato de rematrícula.
Além disso, os bolsistas devem preencher o requerimento de renovação que é retirado na Coordenadoria de Educação (Rua 8, 1.400), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
“A educação é o primeiro passo para melhorar o mundo e a nossa Administração procura apoiar os estudantes que necessitam de auxilio para custear este caminho”, frisou o Prefeito José Carlos Augusto.
Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria Municipal de Educação, por meio dos telefones: 3331-6367 e 3332-5134.
Nenhum comentário:
Postar um comentário